Gracyanne Barbosa surge em posição inusitada e coleciona elogios

publicidade

Gracyanne Barbosa deixou os seus seguidores de boca aberta ao exibir toda a sua elasticidade nas redes sociais. A musa fitness compartilhou um clique em que aparece em uma posição inusitada e foi alvo de muitos elogios.

Nos registros, a modelo ostentou boa forma com uma peça cavada verde, no qual deixou as curvas saradas do seu corpo em destaque. “Perdi uma unha do pé nessa foto mas valeu “, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Gracyanne Barbosa nas redes sociais:

Lamentou a perda

Há pouco tempo, Gracyanne Barbosa usou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo após a perda de sua cachorra, Bela. Em um post emocionante em seu Instagram, a modelo agradeceu os mais de 15 anos vividos ao lado do animal. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de outras vidas. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, iniciou ela.

“Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria. Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz”, desabafou ela.

Pega de surpresa

Recentemente, Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa ao descobrir sobre a sua saída do posto de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador. Na ocasião,  influenciadora desabafou e disse que teve o conhecimento através de um post no Instagram.

publicidade

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, contou ela em entrevista concedida ao site UOL.

“Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos“, comentou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›