Gracyanne Barbosa surge esplêndida em clique poderoso

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/Davi Borges)

Gracyanne Barbosa levou os fãs ao delírio na última quarta-feira (21) após compartilhar um clique pra lá de espetacular. Na foto, a musa fitness posou com uma lingerie fininha que praticamente desapareceu dentro de seu bumbum empinado.

Usando salto alto e apoiando os braços em uma escada, a famosa deu em verdadeiro show de beleza e sensualidade ao exibir seu corpaço. “Uma mulher forte não tem medo de encarar o mundo, pois sabe o valor e o poder que tem!”, legendou ela.

Na rede social, o post da mulher do cantor Belo conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 157 mil curtidas. Além disso, muitos fãs e amigos famosos da beldade marcaram presença nos comentários da publicação e deixaram inúmeros elogios empolgantes para ela.

“Maravilhosa”, escreveu Pabllo Vittar; “Uau que perfeita”, disse uma amiga; “O poder tá aí, perfeita”, declarou um seguidor; “Impecável como sempre”, descreveu outra; “Rainha que fala né”, comentou outro internauta; “Que perfeição aaaa, me faltou até ar”, exaltou mais uma.

Desabafo sobre racismo

Recentemente, Gracyanne Barbosa compartilhou um desabafo em suas redes sociais, falando sobre um caso de racismo vivido por sua irmã mais nova, Giovanna Jacobina. Confira o relato na íntegra:

“Venho aqui abrir meu coração para contar para vocês algo que aconteceu na minha família. Há 20 anos atrás minha mãe se desesperava ao presenciar minha irmã pintada de branco, querendo alisar o cabelo. Na época, com 5 anos de idade, ela não conseguia se encaixar no que via, uma sociedade que sua vitrine é predominantemente branca.

Hoje passando pela transição capilar, aprendendo a se amar do jeito que é, usando tranças quando quer mudar um pouco, reforçando sua afro descendência e sua cultura. O negro sem ter um reflexo, de quem se inspirar, e influenciar, começa a sentir a dor, da falta de representação.

A falta de uma base e atenção em quem se olhar. Com isso, acontece por parte de muitos negros, um estranhamento para se enquadrar naquilo que é imposto como “padrão”. Ao se olhar, se acha “estranho”, “incomodo”. Com isso, diversas “brincadeiras” e “piadas” ditas “sem o intuito de ferir”. FERE! DÓI E MATA!

“Esse estereótipo social “padrão, modelo” é seguido na mídia, nas escolas, nas empresas e em diversas relações interpessoais e profissionais. O que isso pode ditar? Vou parar por aqui, respirar fundo! Aguardar que esse breve relato possa te permitir mais um pouquinho de reflexão! Racismo é estrutural, piadas ferem!”, finalizou a famosa.