Gracyanne Barbosa surge no pole dance e deixa parte em evidência

Gracyanne Barbosa deu o que falar ao mostrar suas habilidades no pole dance. A esposa de Belo surgiu se apresentando apenas de maiô e impressionou os internautas.

A influenciadora aproveitou momento de folga e foi para o quintal de casa fazer a dança. “Sunday bumday no meu pole desmontável, que tô apaixonada demais”, escreveu, se mostrando bastante empolgada. “Ao som do meu Tudão”, completou ela, fazendo referência a música do marido que estava tocando ao fundo.

O vídeo de Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos seguidores. “Essa mulher é perfeita demais”, elogiou uma internauta. “Quanta abundância”, comentou outra. “Só fico imaginando os vizinhos vendo da dos prédios”, disse uma terceira.

A publicação recebeu até mesmo comentário de Belo. “A melhor do mundo. Te amo, minha vida”, declarou o marido da musa fitness.

Gracyanne Barbosa faz reflexão

Recentemente, Gracyanne deixou os seguidores em choque em sua rede social. Ela surgiu totalmente sem roupas e refletiu sobre corpo perfeito e amor próprio.

“Sempre que leio as mensagens de vocês, fico pensando sobre o amor próprio, quantas pessoas precisam aprender a se amar, se admirar e se aceitar. É uma tarefa fácil? Muitas vezes não! Mas, se olhar para você com mais atenção, verá a pessoa linda e incrível que é! Terá forças para buscar o seu melhor e se amar, cada dia mais”, afirmou ela.

A musa fitness também disse que a autoestima é algo que precisa ser cultivado com o tempo. “Vamos praticar o amor próprio todos os dias, quem tá nessa comigo? O amor próprio pode ser definido como aquele cuidado, carinho e admiração que você tem por si mesmo. Mas o sentimento precisa ser de verdade e regularmente estimulado, como em toda relação”, pontuou.

Ataques nas redes sociais

Apesar de receber muitos elogios, a esposa de Belo também recebe muitos ataques nas redes sociais por causa de sua aparência. Diante disso, ela resolveu desabafar.

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, lamentou Gracyanne Barbosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›