Gracyanne Barbosa surge toda sorridente e exibe bronzeado arrasador

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Neste final de semana a modelo Gracyanne Barbosa aproveitou o dia ensolarado deste último domingo (29), para colocar o corpão para jogo e ostentar o brozeado arrasador no seu perfil do Instagram.

Em uma publicação no feed da rede social, a artista apareceu apenas de biquíni para fazer a publicidade de uma marca de “ovos em conserva”. Dando uma leve empinadinha no bumbum, a famosa mostrou os shape musculoso.

“Ovos cozidos, um ☀️ e um 🍑 Simmmmm 🙌🏽 combinação perfeita […] Quem é #teamovo como eu, tem que experimentar”, disparou a famosa, que, por conta do bumbum grandão, mal conseguiu mostrar parte do biquíni estampado.

Nos comentários, a esposa de Belo recebeu uma enxurrada de elogios ao clique, que contou com mais de 170 mil curtidas. “Bumbumnanuca mana… linda amo de +❤️”, disparou uma seguidora.

“A prova da dedicação e superação em uma foto”, “És uma belíssima mulher, parabéns”, “Sempre focada e determinada, shape na trinca”, “Linda marombeira”, “Que corpo escultural bj ótimo noite linda mulher”, foram outros comentários da postagem.

Na última semana Gracyanne Barbosa deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um vídeo todo sensual nos bastidores de um ensaio fotográfico. Com um vestido rendado, a famosa mostou não só o corpão saradíssimo, como a calcinha fio dental.

Ansiedade para o Carnaval

Gracyanne Barbosa confessou estar muito ansiosa para a folia brasileira. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa lamentou o caos causado pela pandemia no mundo, mas confessou preocupação com um suposto cancelamento.

Durante o bate-papo, a influenciadora afirmou que tem ficado mias animada para a festa do que nos últimos anos. “Minha maior torcida é para que esse pesadelo acabe logo, que venha para ontem a vacina e a imunização da população, e posteriormente a gente caia na folia, numa alegria sem fim”, declarou a esposa de Belo.

Gracy ainda acrescentou sobre o sustento de muitas famílias, que esperam o ano inteiro para faturar com a data festiva. “Eu estou acompanhando essas questões da folia e também da pandemia. Passamos por momentos muito difíceis, complicados esse ano. É legal esse planejamento para salvar o sustento de muitos trabalhadores que dependem da arte da folia para sobreviver. Se seguir todas as recomendações sanitárias, dá para ir construindo as alegorias e fantasias aos poucos”, afirmou a musa, que recentemente passou por um susto, ao ver Belo diagnosticado com COVID-19.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›