Gracyanne Barbosa treina pesado em ângulo diferenciado

publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa roubou a cena com uma nova publicação em suas redes sociais. A famosa publicou uma série de vídeos em que aparece treinando pesado na academia. Usando um top curtinho e uma calça colada, ela exibiu toda a sua boa forma e deixou as curvas em grande evidência com zoom.

Na legenda da postagem, Gracyanne deu alguns detalhes sobre seu treino. “01. Extensora : 1 x a cada 3 repts pico de contração, 2 repts para embaixo ( conta 1 ) até 101 x 50 curtas embaixo 15 repts completas, 40 curtas 12 completas , 30 curtas 10 completas , 20 curtas 8 completas , 15 curtas 6 completas1 x 6/8/10/12/15 a carga com descanso de 5 seg1 x 3 x 4 / 3 x 3 / 3 x 2 / 3 x 1 com descanso de 2 seg”, disse ela, dando mais explicações na sequência. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios na caixa de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja os vídeos de Gracyanne Barbosa nas redes sociais:

Ataques nas redes sociais

Ainda falando a respeito de Gracyanne Barbosa, vale lembrar que, embora faça muito sucesso em suas redes sociais, a famosa não recebe apenas elogios e já foi atacada em diversas ocasiões por conta de sua aparência. E é por isso que ela decidiu fazer um desabafo com seus milhões de seguidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, afirmou a musa, que ainda continuou na sequência.

Diversidade feminina

Em outro momento, a esposa do cantor Belo falou sobre diversidade feminina e deixou uma mensagem para os fãs. “Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”, continuou ela, que concluiu seu raciocínio na sequência.

publicidade

“Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›