Gracyanne Barbosa usa calcinha minúscula que quase desaparece

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa quebrou a web na noite desta quinta-feira (09), no dia oficial de TBT, ao publicar um vídeo ousadíssimo em seu perfil do Instagram. “Saudades de uns quilos e gordurinhas a menos, né minha filha?”, lamentou a musa fitness na legenda da publicação.

No vídeo, Gracy surgiu sem camisa, fazendo topless e combinou com uma calcinha branca minúscula, que praticamente ficou despercebida por estar bem enterradinha no bumbum gigantesco da famosa. Ainda nas imagens, ela deu zoom em seu corpaço. O sucesso do vídeo é inegável, tem quase um milhão e meio de visualizações.

“Isso não é bunda é um sonho de consumo de qualquer mulher. SIMPLISMETE, lindaaaaaaaaa parabéns pela sua dedicação ao seu corpo”; “Magina Gra, tu tem um corpo perfeito e da hora, tu é linda e maravilhosa”; “É uma falta de educação ser gostosa assim mulher”, foram alguns dos elogios que a esposa do cantor Belo recebeu.

Mesmo com as academias fechadas por causa da pandemia do coronavírus, Gracyanne não abandou sua rotina fitness. A famosa sempre compartilha os treinos que está fazendo em casa e fez até vídeos dançando muito durante a quarentena. Porém, como ninguém é de ferro, a famosa revelou que deu umas escapadinhas da dieta, mas já está regrada normal e revelou o segredo do seu tão sonhado ‘tanquinho’.

“Mesmo na quarentena, não deixei de treinar, tentei manter o ritmo diário, mas confesso que abusei na comida, embora eu me alimente de forma saudável, a quantidade esses dias em casa as vezes foi exagerada kkk e como sempre falo a alimentação conta MUITO, pra quem tanto o famoso “tanquinho” não existe milagre, nem receita milagrosa, é preciso dedicação, querer e muita disciplina! Demora? Sim! Mas os resultados são sempre satisfatórios! Quem tá comigo?”, escreveu a musa no Instagram, mostrando seu treino em vídeo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments