Grande amizade? Mara Maravilha faz homenagem para Angélica

A apresentadora Mara Maravilha decidiu fazer uma homenagem para Angélica nas redes sociais. No último dia 30 de novembro, quando a esposa de Luciano Huck fez aniversário, a contratada do SBT publicou uma foto em que surge ao lado da loira. Na legenda da publicação, a famosa falou sobre a possibilidade de recomeçar e prestou homenagens à artista.

Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje;  sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… no gesto doce de um anjo amigo… apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL”, escreveu Mara.

Na caixa de comentários, Angélica respondeu e deixou apenas um “obrigada, querida” na publicação. Os seguidores de Maravilha não perdoaram e ela chegou a ser acusada de falsidade. “Que obsessão, viu? Força uma amizade que não existe“, reclamou uma internauta. “Não confio na Mara. Será que foi de coração? Difícil acreditar”, afirmou outra.

Falsidade?

Por conta das acusações, Mara Maravilha decidiu se pronunciar e negou que tenha agido com falsidade. O programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, falou a respeito do assunto. A apresentadora enviou um áudio ao vespertino e disse que foi sincera.

“Antes de sermos artistas, somos seres humanos, todo mundo erra. A Angélica eu parabenizei ontem porque eu tenho visto, de um tempo pra cá, que ela tem me surpreendido com a evolução espiritual, e como está a vida dela, muito bem casada, com uma família linda. E tem me mostrado também, principalmente a beleza interior”, disse Mara.

Grupo no WhatsApp

Em outro ponto, Mara Maravilha decidiu falar sobre a polêmica de um grupo no WhatsApp que conta com Angélica, Xuxa e Eliana. A contratada do SBT afirmou que não pediu para ser incluída na conversa.

Quando aconteceu aquela trolagem da Sabrina Sato dizendo que eu me ofereci para o tal do grupo, dali desencadeou um monte de situação. E a verdade é que eu nunca pedi para fazer parte do grupo. Até aí, pronto”, garantiu.

Por fim, Mara explicou que respeita a carreira de Angélica e se surpreendeu. “Ontem quando ela fez aniversário eu parabenizei e, mais uma vez, surpreendentemente, ela curtiu, ela agradeceu”, observou.

Confira a publicação de Mara Maravilha nas redes sociais:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›