Grávida, Bárbara Evans entra em desespero após passar mal

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida, Bárbara Evans entrou em desespero na noite da última segunda-feira (20) após passar mal e pensar que estava sofrendo um aborto. A modelo casada com com Gustavo Theodoro, conta que tudo começou depois do jantar, ao ingerir muitas fibras em sua refeição.

“Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, iniciou ela através dos Stories.

Bárbara Evans, que engravidou de gêmeos através de uma fertilização, mas acabou perdendo um dos filhos, ficou com medo de perder o outro bebê após sentir as dores intensas.

“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, continuou ela.

Bárbara Evans passa mal após comer alface

Diante do desespero, a modelo entrou em contato com sua médica e ela recomendou que se a dor estivesse insuportável, seria necessário ir ao hospital. No entanto, os remédios ajudaram.

“Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. […] Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, contou.

Ao final do relato, a filha de Monique Evans aproveitou para fazer um alerta sobre o consumo exagerado de fibras na gravidez.

“Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio”, desabafou Bárbara Evans.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›