Grávida, Kamila Salgado troca São Paulo pelo interior e desabafa

Kamila Salgado saiu de São Paulo para o Interior (Foto: Reprodução)

Kamila Salgado está encantada com o mundo da maternidade, na gravidez de Bento. Com 7 meses de gestação, a modelo e o marido, Eliéser Ambrósio, optaram em sair de São Paulo, já que é o epicentro de número de casos do coronavírus, e em um bate-papo com o Notícias da TV, o casal contou detalhes da decisão.

Eliéser afirmou que assim que saíram de São Paulo, rumo ao Paraná, a pandemia explodiu em São Paulo, e optaram em não voltar. “Quando chegamos lá, a pandemia explodiu no Brasil. Resolvemos ficar lá e falamos: ‘Vamos ficar um mês para ver se vai melhorar’. Acabou que ficamos três meses. Teve o lado da pressão no trabalho. Mas, por outro lado, a região que ficamos, Goioerê, na casa dos meus pais, estava bem tranquila. Então, ficamos seguros de passar esse início [de quarentena] resguardados”, disse o famoso.

Ficamos lá nos meses de março, abril e maio. Voltamos para São Paulo no início de junho porque não tinha mais como. Eu tinha que fazer o acompanhamento pré-natal com a minha médica e as obras do quartinho do Bento“, disse a influenciadora, que afirmou que está em uma fase de risco.

Nenhum dos dois pode pegar de jeito nenhum. Estou em uma fase de risco porque estou a menos de dois meses dele [Bento] nascer. Temos que cuidar bastante nessa fase crucial“, contou.

Medo de sair

Kamila deixou claro que não costuma sair de casa para nada, e quando precisa, fica um pouco apavorada. “Confesso que bate um medo de sair. Mas o Eliéser me tranquiliza para eu não ficar nervosa. Ele fala: ‘Amor, a doença está aí para todo mundo. Agora a gente tem que fazer a nossa parte e temos que estar o tempo todo nos cuidando”, finalizou ela.