Grávida, Kamilla Salgado comenta sobre o parto: “quero natural”

Kamilla Salgado comentou sobre o parto (Foto: Reprodução)

Kamilla Salgado está na reta final da primeira gravidez, e com o parto ficando cada vez mais próximo, a jornalista e ex-BBB afirmou à revista Quem, que deseja ter um parto natural, se possível. O nascimento do baby está encaminhado para o mês de Setembro.

Ela iniciou contando que deseja que a situação da pandemia esteja um pouco melhor até o mês do nascimento de Bento. “Espero que até setembro liberem ou flexibilizem algumas coisas, mas se isso não acontecer, vamos treinar o Eli para filmar tudo e até mesmo decorar a sala de maternidade! Mas o mais importante disso tudo é que o Bento venha com muita saúde. Gostaria muito que fosse parto normal humanizado. Mas só vamos saber na hora mesmo… O que for mais seguro e saudável para o Bento assim será!“, disse ela.

Alimentação

Cautelosa com a alimentação, Kamilla contou que tenta manter o equilíbrio para não engordar muito, e nem passar vontade de comer nada.

Tenho me alimentado bem, não passo vontade. Mas também procuro balancear, até porque nessa fase de quarentena, não estou treinando pesado como gostaria”, relatou a musa, que em seguida comentou que a sua doutora, chamada de Carolina Curti, vem lhe ajudando bastante em diversos processos. “Ela tem me passado muita confiança e segurança, isso faz toda a diferença. Mas, por outro lado, estou tranquila e sei quem quem vai decidir isso na hora vai ser o Bento. O importante é que ele venha com toda saúde”, argumentou.

Quarentena

Assim que a pandemia teve início, Eliéser comentou à revista QUEM que ambos foram ficar um tempo no Paraná, mas que após 3 meses, precisaram retornar.

No início da quarentena optamos por ficar lá e tivemos a sorte de poder caminhar e desfrutar dos benefícios que só as cidades mais rurais proporcionam. Lá também demorou mais para a chegada do vírus. Tomamos todos os cuidados, como o uso de máscara e álcool em gel e ficamos mais em casa também. Depois, quando não conseguíamos mais adiar os exames, voltamos para São Paulo e continuamos com todos os cuidados de prevenção ao vírus”, disse ele.