Grávida, Karoline Lima quebra silêncio e expõe Éder Militão

Éder Militão e Karoline Lima
Éder Militão e Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima quebrou o silêncio e expôs algumas atitudes do jogador Eder Militão. Grávida de uma menina do craque do Real Madrid, a influenciadora digital contou em seu Instagram que está sentido forte dores por conta de sua gravidez. Além disso, ela contou que o atleta está curtindo as melhores baladas de Miami, nos Estados Unidos.

“Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou ela.

Um pouco antes, Karoline Lima revelou que o jogador estava curtindo a noitada em Miami:  “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, disse ela.

Medo do racismo

Recentemente, Karoline Lima usou as suas redes sociais para conta sobre o medo de sua filha ser vítima de injuria racial. Em seu Instagram, a influencer desabafou e disse que a pequena vai sentir na pele todos os preconceitos.

“O racismo é velado. Disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, do olho claro…  Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença. É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são… É realmente triste ver o ponto que chega. Infelizmente eu sei que muito provavelmente ela vá sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela”, desabafou ela.

Na sequência, Karoline acabou se irritando com um comentário feito por um internauta. Segundo o usuário, a influencer está se relacionando com o atleta por conta de sua condição financeira.

“Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas pra ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não?Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não”, afirmou ela.