Grávida, Laura Keller revela desejo por algo na web

Laura Keller revelou desejo intenso por bolos durante gravidez (Foto: Reprodução)

Laura Keller está com mais de 35 semanas de gravidez, e na reta final, a musa usou as redes socias para exibir aos fãs um desejo que vem sendo ainda mais intenso durante a espera de Jorge Emmanuel. Segundo a loira, a sua vontade de comer bolos durante a gestação é enorme.

“A minha tentação durante a gravidez foi bolo! Bolo de qualquer coisa, aqui perto de casa tem uma casa de bolos caseiros que é uma delícia o de goiabada e o de doce de leite é sacanagem eu acordo de madrugada e ataco igual rato, vou arrancando pedaços  e enfiando na boca. Pra descer pego a minha caixa exclusiva de leite e tomo no bico mesmo. Tipo ogra faminta“, falou a influenciadora.

Em seguida, algumas fãs da atriz comentaram a publicação de Laura, e relataram as suas experiências. “Eu entendo perfeitamente isso, na minha primeira gravidez eu só queria comer uvas”, confessou uma jovem. “Você está perfeita, está com aquela cara de gravidinha fofa, se acabe no bolo então“, falou a segunda pessoa. “Que coisa mais linda, o Jorge vai ser bem comilão pelo visto“, acrescentou a terceira pessoa.

Parto antecipado

Na semana passada alguns internautas apontaram que a famosa já tinha dado à luz ao primeiro filho, mas logo após a repercussão, Laura usou a internet para afirmar que quando isso acontecer, contará a todos.

Tenho recebido inúmeros directs todos os dias perguntando se já ganhei o baby, pois bem… ainda não. Prometo que quando entrar em trabalho de parto vou avisar vocês, até porque compartilhei toda minha gestação desde o início e vocês foram tão incríveis nessa minha trajetória que seria injusto não contar. Sobre gravar o parto, farei algumas imagens. Pedirei ao papai  para fazer, se ele não desmaiar  também não vai ter suspense sobre o rostinho do baby, de cara vamos saber com quem ele vai se parecer”, contou ela.

Ela continuou e comentou sobre a ansiedade. “E é isso, 37 semanas, a ansiedade começa a chegar, tenho sonhos malucos como “dividir minha gestação com a Mariah Carey” (não me perguntem como foi) e sonhos com “xixi e banheiros sem portas” típico de grávidas mais uma vez repito estou ansiosa então não fiquem perguntado se já nasceu, please, só aumenta minha ansiedade e sonhos“, concluiu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCqxGJXDIeY/