Grávida? Marjorie Estiano surpreende com barrigão em dia de praia

Marjorie Estiano pegou os fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (25), ao surgir em trajes de banho e com uma ‘barriga de grávida’ postiça na praia de Ipanema, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, quem passava pela região carioca, pode acompanhar de perto as gravações externas da série Fim, que será exibida pela TV Globo e também no Globoplay. Além da atriz, a trama baseada no livro Fim, de Fernanda Torres, tem em seu elenco, o ator Fábio Assunção.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo pela manhã, Marjorie Estiano, que interpretará a personagem Ruth, precisou entrar no mar para gravar a cena. No local, ela estava usando uma peça vermelha e um chapéu de palha. Confira alguns registros do momento:

Responsabilidade de ser mãe

Apesar de não estar grávida na vida real, Marjorie Estiano já abordou o assunto ‘maternidade’ em uma entrevista ao Podcast “Novela das 9”, no ano passado. Na ocasião, a atriz disse que ser mãe é algo que exige muita responsabilidade.

“A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, comentou.

O assunto surgiu enquanto ela comentava sobre sua personagem Carolina, da série Sob Pressão. Na produção a médica não tinha vontade de ser mãe, mas acabou engravidando de Evandro (Julio Andrade). Pouco tempo depois, no entanto, acabou perdendo a criança, justamente quando estava se acostumando com a maternidade.

“A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai, de uma forma inevitável, ser resolvida“, disse Marjorie na entrevista.

A famosa conta que essa personagem acabou lhe trazendo um outro olhar sobre o tema. “Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem… não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre.”, explicou.

“Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter”, declarou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›