Grávida, Simone Mendes reclama que barriga cresceu rápido demais: “Parece 5 meses”

Kaká Diniz e Simone Mendes surgiram juntos em vídeo no YouTube; os dois esperam o segundo filho do casal (Imagem: Reprodução/YouTube)

A cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, revelou nesta semana que vive um momento para lá de especial ao lado do marido, Kaká Diniz. Eles estão esperando a chegada do segundo filho do casal. Seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, a artista brasileira está fazendo questão de mostrar sua rotina e comentar que a segunda gestação está tendo um início complicado.

Além de comentar sobre sua indisposição, Simone também citou que se assustou com o crescimento rápido de suas mamas e de sua barriga na gravidez de seu segundo filho. “A barriga parece de uma mulher grávida de cinco meses, nunca vi uma barriga crescer tanto como a minha. Olha para o tamanho das ‘peitcholas’. Imagine daqui a pouco o tamanho que vai estar”, brincou ela, usando a ferramenta stories do Instagram. “Vou tentar dormir para ver se melhora o enjoo. Essa parte é ruim”, desabafou.

Nesta semana ela já havia falado sobre os enjoos. “Gente, apareci aqui rapidinho, porque estou com um enjoo que não é normal, não. Respira fundo e fala”, afirmou em um vídeo em que é possível ver que ela quase não consegue completar de tão enjoada. “Tô numa preguiça tão grande. Só levantei porque estava com a bexiga para estourar. Quem está grávida ou já teve bebê sabe como a gente fica, a gente fica com a bexiga cheia, parece que vai estourar. Agora preciso de coragem para tomar banho”, brincou em outra postagem.

Vontade de ter mais um bebê

A vontade de Simone Mendes e Kaká Diniz de ter um segundo bebê era sabida por todos. A cantora chegou a falar sobre o assunto durante uma conversa com o portal UOL. “Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo”, disse, com bom humor. “Estou treinando, estou ‘coisando’, vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver”, afirmou, na ocasião.