Grávida, Virgínia Fonseca exibe barriguinha de 4 meses e web reage

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca usou as suas redes sociais para celebrar o sucesso de Zé Felipe, com a música Bandido, em parceria com MC Mari.

Em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (24) a influenciadora digital que está em seu quarto mês da gestação de Maria Flor, surgiu exibindo a sua barriguinha com uma peça de verão preta. 

“Eu e Florzinha comemorando o top 1 da música do papai”, escreveu ela, que rapidamente acumulou mais de 700 mil curtidas.

Veja a postagem de Vírginia Fonseca nas redes sociais:

Desabafou

No último mês de março, Virginia Fonseca surpreendeu os seus mais de 38 milhões de seguidores ao publicar um desabafo sobre a sua segunda gestação. A famosa abriu o coração e disse que estava pronta para viver novamente os sentimentos de uma gravidez.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, escreveu ela.

“Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, afirmou ela.

Maternidade

Há alguns meses, Virginia concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os perrengues vividos na maternidade. Na ocasião, a famosa relatou que estava tendo dificuldades durante a amamentação.

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada”, revelou.