Grávida, Vivian Amorim faz curso para aprender algo e desabafa

publicidade

Na reta final da gravidez da primeira filha, Malu, com o empresário Leo Hirschmann, a ex-BBB Vivian Amorim apareceu nas redes sociais ao lado do companheiro, e disse que vem fazendo um curso de maternidade para se preparar com a criança.

“Hoje foi dia de participar do Curso de Primeiros Cuidados e saímos de lá beeeemm mais seguros depois de absorver tanta informação importante pro início da nossa jornada como pais da Malu! Contei um pouco da nossa experiência nos stories e, apesar de saber que, infelizmente, não é algo que todos tenham acesso, acho importante reforçar aqui que a informação salva vidas”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a apresentadora destacou a necessidade de se sentir à vontade com dúvidas sobre a maternidade. “Então, aos papais de primeira viagem, aqui vai uma dica de uma mãe que tb não sabia de muita coisa quando entrou nesse barco: Não tenham vergonha de perguntar e, dentro da realidade de vocês, busquem sempre fazer o que for possível pra sanar todas as dúvidas e mergulhar nesse universo do bebê…“, apontou.

Por fim, ela confessou que faz de tudo para se sentir pronta para a chegada da bebê. “Seja fazendo curso, pesquisando na internet ou pedindo ajuda a um profissional de saúde. Por aqui estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance (mesmo com alguns palpiteiros dizendo que é exagero ou frescura) e eu tenho certeza que quanto mais informação a gente absorve, mais a gente contribui pra reduzir os casos de morte súbita infantil, acidente doméstico e engasgo, por exemplo. Não é frescura. É amor, é cuidado, é zelo, é ser responsável pela vida que está chegando“, desabafou.

Ensaio

Recentemente, Vivian Amorim dividiu fotos belíssimas tiradas em um ensaio de gestante. Nos cliques, ela esbanjou um sorriso cativante e demonstrou ansiedade para o nascimento da herdeira.

“Há 30 semanas fazendo de mim sua morada! Como eu poderia imaginar tamanha alegria? Queria conseguir explicar pra vocês, mas é um sentimento que me inunda, me consome e me cala… Fico quietinha, sentindo ela mexer dentro de mim, imaginando como vai ser quando ela estiver em meus braços e orando a Deus pra que a proteja de todo o mal. Malu, você ainda nem chegou ao mundo, mas o meu mundo já é seu”, escreveu na web.

“Que fotos lindas, estou apaixonada”, falou uma fã. “Que tudo, essa criança vai ser muito amada”, disse a segunda. “Coisas mais lindas do meu viver, ansiosa demais”, comentou a terceira.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›