Grávida, Viviane Araújo toma banho de sol na praia e exibe barrigão

publicidade

Prestes a entrar no oitavo mês de gestação, Viviane Araújo aproveitou o dia de sol para ir à praia e encantou os fãs ao compartilhar o registro do momento de lazer em seu Instagram. Na imagem, a atriz aparece deitada na areia, deixando seu barrigão de grávida à mostra.

Na ocasião, a famosa posou usando um biquíni curtinho e óculos escuro, esbanjando suas curvas poderosas enquanto tomava seu banho de sol. “Amo praia! Amo sol! E vocês meus amores, também curtem uma praia? Conta aí!”, interagiu Viviane Araújo na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários, fãs ficaram encantados com a belíssima foto da atriz e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. Por lá, internautas também observaram a marca do suposto pezinho do bebê na barriga da artista.

“Acho que que o Joaquim também gosta, olha o pezinho dele na foto…”, apontou uma seguidora. “Ele chutou olha como está a forma da barriguinha com o pezinho dele chutando”, mencionou outra fã. “Maravilhosa demais”, elogiou uma internauta. “Simplesmente perfeita”, declarou mais uma admiradora.

Sonho de ser mãe

publicidade

Apesar de ter engravidado aos 47 anos de idade, Viviane Araújo contou em conversa com a revista Quem que ser mãe sempre foi um grande sonho em sua vida. No entanto, ela considera ter ficado grávida no momento certo. Atualmente, ela é casada com Guilherme Militão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas”, declarou ela.

publicidade

De acordo com Viviane, ela passou muito tempo em sua vida priorizando a vida profissional. Agora, ela finalmente tem se dedicado às realizações pessoais.

“E aí foi questão do tempo, aí vem o trabalho também, que me tomou muito tempo… Eu sempre coloquei no trabalho à frente dessa questão da gravidez e foi passando. Até que eu conheci meu marido, a gente se apaixonou, casou e agora vem aí nosso filho. Então é porque realmente era para ser nesse momento, era para ser agora, é dessa forma que eu vejo”, disse a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›