Grazi Massafera abraça árvore e exalta natureza em viagem

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Reprodução/ Instagram)

Grazi Massafera não se cansa de ser bonita. A loira está curtindo férias em Fernando de Noronha na companhia do namorado, Caio Castro, e da filha, Sofia. Ela tem usado as redes sociais para compartilhar com os fãs os cliques de seu passeio, e posou nesta quarta-feira (20), abraçando uma árvore. 

Isso mesmo. Vestida com um biquíni que deixou à mostra seu bumbum redondinho e sua coxa hiper torneada, ela arrancou suspiros dos seguidores ao aparecer se esgueirando no tronco. “Sigo abraçando essas senhoras pelo caminho”, escreveu Grazi na legenda. 

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Reprodução/ Instagram)

Reprise de Flor do Caribe

A atriz que está no ar na reprise da novela Flor de Caribe de 2013, relembrou recentemente com carinho as gravações da trama, e disse que sentia um aperto no peito por ter que ficar longe de sua filha Sofia, que era bem pequenininha. 

Eu tinha acabado de ter a Sofia e o trabalho de protagonista é pesado, a gente grava todo dia, de segunda a sábado. Eu fui perdendo um pouquinho de peso, mas eu acho que fui aproveitando cada momento, curtindo e sofrendo com a rotina. O bom era estar do lado do Juca, da Ângela… Ter pessoas que eu admiro do meu lado era muito bom, é assim que eu estudo. Então, quando não era cena minha, eu ficava do lado para assistir. Era a minha primeira protagonista mãe, eu ainda estava engatinhando nesse lugar. Aprendi a trabalhar e a ter que resolver o meu dia a dia, independentemente das minhas emoções pessoais”, disse ela em entrevista à Revista Quem. 

Insight como atriz

Grazi explicou ainda que foi ali que ela teve um estalo de que gostava mesmo de ser atriz, e de como a profissão era importante para ela. 

“Várias fichas e entendimentos sobre a profissão mudaram. De lá para cá me apaixonei pela profissão. Até então, eu trabalhava como atriz. Hoje eu me divirto como atriz. Trabalho, mas eu me divirto. Hoje tenho paixão pelo que faço. Naquela época eu ainda não tinha descoberto como trabalhar com paixão, eu trabalhava ainda com sofrimento. E transformava muito isso para o trabalho. Mas eu acho que a transformação mais importante que aconteceu de lá para cá foi essa paixão que eu descobri pela profissão”

A hora que a novela foi para o ar, que a gente veio para o Rio e começou a gravar aqui, eu senti muito, aí eu senti o peso. Aí eu te falo: se eu tiver outro filho, eu não pego trabalho em seguida porque foi sofrido para mim. Sou canceriana, então o primeiro ano da Sofia fiquei praticamente fora de casa. Tinha dia que chegava, ela estava dormindo, eu saía, ela estava dormindo, eu voltava, ela estava dormindo. Comecei a entrar em pânico, não conseguia vê-la acordada”