Grazi Massafera deixa fãs babando com look ousadíssimo

publicidade

Grazi Massafera deixou seus fãs babando com uma publicação compartilhada nas redes sociais. No Instagram, a famosa publicou alguns cliques em que aparece usando uma peça de baixo e uma legging transparente, que deixaram suas curvas em evidência.

Na curtíssima legenda da publicação, ela brincou com a cor das peças usadas nos cliques. “Dia de pantera cor de rosa”, disse ela, que recebeu mais de 170 mil curtidas na postagem. Como de costume, os amigos e fãs reagiram e deixaram muitos elogios para a musa na caixa de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você é belíssima! Te admiro demais”, declarou um internauta. “Gente, ela é de verdade! Maravilhosa”, elogiou outra, que deixou emojis apaixonados. “Corpo e atitudes que inspiram”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação da atriz nas redes sociais:

publicidade

No mês passado, Grazi Massafera comemorou um momento importante. A famosa completou 40 anos de idade. Em entrevista para o jornal Extra, ela fez uma espécie de balanço e demonstrou tranquilidade por chegar nessa nova etapa de sua vida.

“Brinco porque desde os 38 eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora… É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora“, comentou a loira.

publicidade

A atriz ainda falou sobre ser uma pessoa que está em constante transformação. “Porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, disse, em tom de brincadeira.

Bem resolvida aos 40

Ainda em meio às comemorações de seu aniversário, Grazi Massafera também conversou com o Gshow a respeito de seu novo momento. Ela disse que é uma pessoa muito bem resolvida, mas só se tornou assim depois de amadurecer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma. Acho que estar apaixonada por si próprio tem que ser uma coisa leve!”, comentou a musa.

publicidade

Ela disse que está em um momento de fazer reflexões sobre o amor próprio. “Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, celebrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›