Grazi Massafera desfila na praia com look mínimo

Grazi Massafera voltou a exibir sua boa forma nas redes sociais. Dessa vez, a atriz atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um vídeo em que aparece desfilando na praia. Usando um micro biquíni fio-dental, a beldade deixou suas curvas em grande evidência e o bumbum durinho.

Na legenda da postagem, ela revelou que estava fazendo o tradicional “TBT” fora de hora e revelou que as imagens não são tão recentes. “TBT na segunda mesmo!!! Doi lindo, foi especial, foi divertido e vem coleção com essa energia astral!”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 420 mil curtidas em sua publicação. Nos comentários, é claro, admiradores e amigos deixaram elogios pela beleza de Grazi.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Grazi Massafera nas redes sociais:

Cena difícil em novela

Atualmente, a Globo está reexibindo a novela Verdades Secretas, um dos maiores sucessos que contam com Grazi Massafera no elenco. Na história, que foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco, a famosa interpreta Larissa, um dos papeis mais importantes de sua carreira. Se trata de uma modelo que acaba se perdendo ao se viciar em crack.

Em certo ponto da história, Larissa para por um baque traumático: ela sofre um estupro coletivo. Na ocasião do relançamento da trama, Grazi concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e fez um desabafo a respeito das gravações da cena do crime.

“A cena foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência“, destaca, em tom de desabafo.

Momento com Marieta Severo

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, Grazi Massafera relembrou que também passou por um momento difícil em meio às filmagens ao gravar uma outra cena. A artista precisou gravar uma cena em que Larissa cospe na cara de Fanny, papel vivido pela veterana Marieta Severo. Grazi revela que chegou a ter insônia ao se preparar para o trabalho.

“Me preparei para as cenas de sexo. Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química. Mas, ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir“, concluiu a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›