Grazi Massafera destaca curvas poderosas ao posar na piscina

publicidade

Grazi Massafera colocou suas curvas poderosas para jogo. Através do Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece toda plena à beira de uma piscina. Usando um maiô preto, a famosa chamou atenção com seu corpaço espetacular e sua beleza inconfundível.

Para complementar o visual, Grazi usou óculos de sol e pulseiras douradas. “Primeiramente boa tarde”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na rede social, ela conquistou a admiração dos internautas e foi cercada por milhares de curtidas, elogios e mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Segundamente, tô indo malhar aí”, brincou a atriz Giovanna Lancellotti. “Que musa perfeita”, escreveu uma admiradora. “Zero defeitos essa mulher”, declarou uma seguidora. “Meu Deus gente, não tem condições pra beleza dessa mulher, simplesmente maravilhosa”, elogiou mais uma internauta.

Início da carreira de atriz

Recentemente, Grazi Massafera participou do programa Altas Horas e relembrou seu início na carreira de atriz. O primeiro papel da famosa foi na novela Páginas da Vida, um ano após sua participação no BBB5. Devido a falta de experiência, a artista confessa que foi irresponsável de ter aceitado o convite para atuar na trama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro.”, disse ela. “Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade. Depois eu fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”, explicou Grazi, que está longe das novelas desde 2019, quando interpretou a protagonista Paloma, em Bom Sucesso.

Embora tenha começado totalmente inexperiente, Grazi se orgulha de sua trajetória. Quando anunciou sua saída da Globo, por exemplo, ela comentou que estava muito feliz com tudo que vivenciou na emissora ao longo de 15 anos.

publicidade

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.”, relembrou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›