Grazi Massafera e Caio Castro se arriscam em trilha no Rio de Janeiro

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Reprodução/ Instagram)

Que Grazi Massafera adora se exercitar não é novidade. A atriz resolveu fazer uma trilha com o namorado Caio Castro na floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tratou de meditar ao chegar no local. 

Ela publicou uma foto em frente a uma árvore, e escreveu: “Que assim seja!” na legenda. Mas o passeio dela teve mais registros, já que ele usou os stories para mostrar vários cliques do local, inclusive de sua subida na Garganta do Céu, mirante da Pedra da Gávea.

Mas o casal não estava sozinho. Grazi e Caio foram junto com Chico Salgado, conhecido como personal trainer das estrelas da Globo, e com o triatleta Iaza. Em seus próprios stories, Chico elogiou sua aluna, e disse que partiu dela fazer todo o percurso. 

“Quando você dá aula para uma aluna atleta, que passa o Ano Novo fazendo todo o dever de casa, é isso que acontece. Está ali, chegou na frente de todo mundo. Fui o segundo e tem o resto aí chegando”, disse ele.

Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera (Reprodução/ Instagram)

Grazi conversou com o podcast do programa Simples Assim, de Angélica e revelou que sempre sofreu com o estereótipo de loira burra. Inclusive, as pessoas tentavam desestabilizá-la em competições cantando essa música. 

“Sofri com aquela musica famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, disse a estrela que surgiu no BBB 5, e no ano seguinte estreou sua primeira novela. 

Grazi nasceu e cresceu no interior do Paraná, e participou de vários concursos de miss, mas garante que a mãe nunca a forçou a nada, pelo contrário. 

Grazi Massafera medita em floresta no Rio de Janeiro
Grazi Massafera medita em floresta no Rio de Janeiro (Reprodução/ Instagram)

“A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía. Aquilo me dava uma força do tipo: ‘Eu vou no carisma’. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores”

Grazi Massafera medita em floresta no Rio de Janeiro (Reprodução/ Instagram)

Ela disse ainda que tentava se adequar ao perfil que pediam nos concursos que era de moças menos magras. “Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela”, disse.

Veja mais ›