Grazi Massafera esbanja boa forma na Amazônia

publicidade

A atriz Grazi Massafera voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que surge curtindo a Amazônia. No clique, a musa está com um biquíni fininho e exibe seu abdômen sarado.

Na curta legenda da postagem, a artista aproveitou para agradecer. “Obrigada terra linda forte e acolhedora eu vou mas já volto”, disse ela, citando Santarém e o Amazonas. Mais de 220 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens de carinho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Grazi Massafera no Instagram:

Aprendizado

Ainda falando a respeito de Grazi Massafera, é importante lembrar que a famosa falou sobre um assunto importante durante uma entrevista recente. A loira foi capa da revista Ela e, na ocasião, contou que vinha usando seu tempo livre para estudar alguns temas como racismo estrutural e feminismo. A famosa disse que, assim como todas as mulheres, tem que lidar com algumas questões complicada.

publicidade

“Tenho pensado muito sobre a expressão ‘mimimi’. Primeiramente, li aquela frase de que ‘mimimi’ é a dor do outro que você não sente. Mas estou também ressignificando isso. Acredito que é a sua dor para a qual você não quer olhar. Por mais que seja branca, dentro de todo o padrão mais favorecido, também tenho as minhas questões que toda mulher precisa lidar na carreira e na vida”, comentou.

Assédio em novela

Em outro ponto, Massafera revelou ter sido assediada nos bastidores de uma novela. “Estou mais sensível ao tema. Embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que ‘não’. A partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar”, afirmou, em tom de desabafo.

publicidade

Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil. Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído”, continuou.

Por fim, Grazi citou outra situação. “Uma vez, estava indo trabalhar numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e outro produtor. Ele virou para mim e disse: ‘Seus olhos brilham até no escuro’. Respondi com algo que minha mãe dizia: ‘É verme’. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›