Grazi Massafera esbanja pernas perfeitas em selfie no espelho

Sempre exibindo um visual espetacular, a atriz Grazi Massafera ganhou uma chuva de elogios após atualizar seu perfil do Instagram com uma registro encantador de seu look do dia.

Na postagem em questão, a mãe de Sophia surgiu fazendo uma selfie na frente do espelho de casa enquanto exibia uma produção deslumbrante. Com um vestido curtinho vermelho, Grazi exibiu as pernas torneadas e chamou atenção com bronze perfeito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Red”, escreveu ela em uma legenda em inglês, que significa “vermelho”. Nos comentários, os fãs não perderam tempo de enaltecer a artista. “Deslumbrante q fala né????“, disse o cabelereiro Maco Antonio Biaggi.

“Tá muito linda maravilhosa deusa e goxtosa”, “Deusa dos sonhos mio😍”, “danada de mulher bonita”, “Musa do meu coração!”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, foram outros dos elogios enviados pelos fãs da loira.

Abriu o coração sobre oportunidades como ex-BBB

Em meio a discussões sobre oportunidades que alguns ex-BBBs ganham após sucesso no reality, a atriz Grazi Massafera afirmou um baita perrengue no início de sua carreira por conta da sua falta de experiência no mundo das artes.

Em participação no programa ‘Altas Horas’, a loira disse que foi irresponsável por aceitar o convite de fazer uma novela das nove sem experiência nenhuma, mas que na época viu alí uma oportunidade de ganhar dinheiro.

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro.”, confessou a estrela. “Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade. Depois eu fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”, explicou Grazi, que está longe das novelas desde 2019.

Vale destacar que desde o último ano Grazi não faz mais parte do elenco de artistas da TV Globo. A famosa finalizou seu contrato com a emissora após mais de 15 anos na casa.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir. A Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses. Mas desde então é meu lar, há 16 anos”, disse ela em um trecho da publicação.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›