Grazi Massafera esclarece motivo de não estar em ‘Verdades Secretas 2’

Grazi Massafera, atriz de 39 anos, voltou ao ar recentemente com Larissa, sua personagem marcante em ‘Verdades Secretas’. O trabalho, é um dos mais reconhecidos da carreira da famosa, no entanto, ela não estará de volta na segunda temporada da novela.

“Ela foi uma catarse de um momento de indecisão artística. Era um período em que decidia se ia seguir ou não (na atuação). Eu a construí com a maior humanidade possível. Fui até a cracolândia, conversei com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como age cada droga que ela podia usar.”, explicou Grazi, em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, do jornal O Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar de se aprofundar no universo das drogas para dar vida à personagem, Grazi Massafera garante que não usou nenhum tipo de substância.

“Não. E isso foi ainda mais desafiador. Bebo, no máximo, uma tacinha de vinho. Não gosto de nada que me tire do controle. Já tive casos de alcoolismo na família.”, relatou a artista.

Motivo de Larissa não estar em ‘Verdades Secretas 2’

Questionada sobre o motivo de Larissa não estar de volta em ‘Verdades Secretas 2’, que inclusive já está com as gravações em andamento, Grazi Massafera explicou que sua personagem já teve um desfecho na história e compreende que foi uma decisão correta do autor, Walcyr Carrasco.

“Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr (Carrasco) vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz. De ter autoestima e falar: “Agora, quero ser só espectadora”.”, destacou a famosa.

Fim do namoro com Caio Castro

Além da reprise de ‘Verdades Secretas’, um outro assunto que repercutiu muito nos últimos dias, foi o fim do namoro entre Grazi e Caio Castro. Os dois estavam juntos há quase dois anos e optaram por seguir caminhos diferentes.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim. Porque entendemos que era hora de seguirmos separados”, confirmou ela, em entrevista à Revista ELA. “O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.”, explicou.

Vale lembrar que, os rumores do término já circulavam nas redes sociais há alguns dias. Em fotos, inclusive, Caio Castro já aparecia sem a aliança que costumava usar durante o namoro com a atriz. Já as últimas publicações que eles aparecem juntos, foram compartilhadas em meados de julho. Na época, a famosa acompanhou o rapaz em uma corrida da Porsche Cup, onde ele é piloto desde 2020.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›