Grazi Massafera garante ignorar padrões de beleza: “Danem-se”

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa por sua beleza, a atriz Grazi Massafera decidiu falar sobre padrões e garantiu que deixou de se incomodar com esse tipo de coisa. Durante uma conversa com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta – Novo (A)normal, exibido no GNT, a famosa falou sobre diversos temas. A loira, aliás, relembrou até sua passagem pelo Big Brother Brasil, quando participou da quinta edição e ficou em segundo lugar.

Na opinião de Grazi, os padrões de beleza mudam. “Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que minha mãe tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”, afirmou a famosa.

Crise pessoal

A artista revela que teve um momento da vida em que quase se deprimiu. “Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, explicou.

Por fim, Grazi Massafera disse que deixou de gostar de maquiagem e chegava a se esquecer de pentear os cabelos durante a pandemia do novo coronavírus. “Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais”, brincou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments