Grazi Massafera impressiona ao exibir resistência física

A atriz Grazi Massafera deixou os seguidores sem fôlego nesta manhã de quarta-feira (1º), após aparecer em um vídeo intenso de rotina fitness. A artista esbanjou disposição e ganhou elogios de fãs.

Através de um vídeo postado em seu perfil do Instagram, Grazi apareceu ao lado do personal trainer das estrelas, Chico Salgado. Em um treino explosivo, a musa, que está com 39 anos ostentou disposição e um corpaço impecável.

É o trem-bala!”, disse a artista na legenda da postagem, onde ela aparece correndo super rápido na esteira e até mesmo treinando box com o professor. De shortinho e top, a loira exibiu o corpo musculoso.

O registro rendeu mais de 51 mil curtidas e vários comentários dos internautas, que tiveram as mais diversas reações. “Nossaaaa fiquei com dores no meu corpo😂❤️“, disse uma seguidora impressionada com a intensidade do treino.

“Deixa o trem bala passar!!!”, disparou o personal Chico Salgado. “Nossa eu cansei só de ver 😂😂”, reagiu mais uma. “Gente que pique é esse??? Uau 😍😍😍”, disse outra impactada. “Não é à toa que é tão maravilhosa!!!!❤️”, elogiou uma fã.

Atriz deixou a TV Globo após 16 anos

No último mês Grazi Massafera anunciou publicamente a sua saída da TV Globo após 16 anos de contrato. Através de uma publicação realizada em seu perfil do Instagram, a musa falou sobre o vínculo com a emissora, onde estava desde os 23 anos.

Com a decisão de não renovar o contrato com a emissora, agora Grazi está aberta para negociar com as plataformas de streaming, que viraram tendência no Brasil.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos“, disse.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem.

Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita”, relembrou a atriz.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›