Grazi Massafera mostra boa forma em fotos inéditas no Ceará

publicidade

Grazi Massafera mostrou sua boa forma ao compartilhar fotos inéditas durante sua viagem ao Ceará. Em registros divulgados no Instagram da atriz, ela aparece toda plena usando um biquíni estiloso no cenário paradisíaco.

Entre as imagens, a loira posou em meio às pedras, tendo como plano de fundo as belezas naturais do mar e céu azul. Em outros registros, divulgados em seu Instagram Stories, Grazi surge caminhando em uma praia, localizada no município de Aquiraz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Poderosa, ela esbanjou sua beleza exuberante e também suas curvas definidas, fruto de uma alimentação saudável e treinos intensos. Na rede social, a postagem da atriz rapidamente foi cercada por elogios e mensagens carinhosas dos fãs.

“Só pra completar a beleza do meu Ceará”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, elogiou outra internauta. “Uau que foto mais linda”, disse mais uma admiradora. “Uma Deusa no paraíso”, comentou uma outra fã.

publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso em Verdades Secretas

publicidade

Atualmente, a Globo reprisa Verdades Secretas, novela de grande sucesso exibida originalmente em 2015 e que ganhou uma nova temporada no Globoplay neste ano. Em entrevista à Globo Imprensa, Grazi Massafera destacou a importância da personagem Larissa para sua carreira.

“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso”, revela.

A personagem, inclusive, fez com que Grazi fosse indicada ao Emmy Internacional. A artista explica que sua ficha caiu apenas quando estava lá no evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando me disseram fiquei meio aérea. Não caiu a ficha, só caiu quando eu estava lá, no dia da cerimônia. Foi muito louco isso. Hoje eu tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia.”, relembrou ela.

Grazi Massafera revelou ainda, seu maior desafio em interpretar a Larissa: “Acreditar que eu era capaz de fazer alguma coisa de diferente do que já tinha feito. Sempre creditavam a mim um personagem de acordo com o meu estereótipo. A Larissa não é diferente, o meu estereótipo ajudou a construção dela, mas foi a desconstrução que fez com que ela brilhasse.”, afirmou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›