Grazi Massafera posta foto e flexibilidade rouba a cena

Grazi Massafera compartilhou uma foto que deixou os fãs surpresos nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a atriz surgiu usando um look fitness enquanto pratica yoga. O que roubou a cena foi a flexibilidade da famosa no clique.

Evitando se alongar na legenda da publicação, Grazi compartilhou apenas uma palavra: “Respira!”. Mais de 30 mil pessoas curtiram a postagem rapidamente e os fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas e cheias de elogios na caixa de comentários. “Pessoa linda!”, elogiou um internauta, que deixou diversos emojis de coração. “Inspiração pura!”, celebrou outro fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Grazi Massafera na web:

Sabotada no Carnaval

Recentemente, Grazi Massafera fez uma participação no programa Saia Justa, do canal GNT, e fez um desabafo. Ela relembra sua estreia no Carnaval carioca como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. E a famosa revelou que uma pessoa cortou sua sandália para que ela não conseguisse desfilar na Marquês de Sapucaí.

“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas. E deixou a ponto de arrebentar”, contou ela, que descobriu quem foi o culpado. “Eu descobri [o responsável], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, disse, garantindo não guardar mágoas.

Ela ainda comemorou a importância que o Carnaval em em sua vida. “O carnaval foi muito importante para mim. Mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo“, disse ela, encerrando o assunto.

Começo da carreira

Em participação no programa Altas Horas, da Globo, Grazi Massafera relembrou o início de sua carreira. Ela falou sobre sua estreia nas novelas e disse que foi irresponsável por estrear em uma trama já no horário nobre, já que era inexperiente.

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade. Depois eu fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”,  finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›