Grazi Massafera pratica yoga com look curtinho

A atriz Grazi Massafera continua dividindo com os fãs sua prática de yoga. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (29), a famosa publicou uma foto em que surge deitada no chão. Com um top e um short curto, a musa deixou as curvas em evidência.

Grazi optou por não escrever absolutamente nada na legenda da postagem e deixou para que seus fãs comentassem a imagem. Além de receber milhares de curtidas em algumas horas, ela também ganhou muitos elogios. “Aff, muito deusa!”, comentou uma internauta. “Maravilhosa”, disse outra, que ainda deixou emojis apaixonados.

Veja a publicação de Grazi Massafera nas redes sociais:

Grazi fala dos padrões

Ainda falando a respeito de Grazi Massafera, é importante lembrar que a famosa concedeu uma entrevista reveladora ao programa Além da Conta, do canal GNT, há alguns meses. Naquela ocasião, ela relembrou sua participação no BBB5 e desabafou sobre padrões.

E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”, comentou a Larissa da novela Verdades Secretas.

Cenas difíceis

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi Massafera falou recentemente sobre duas cenas difíceis que gravou para a novela que vem ganhando reprise na Globo. A mais marcante foi um estupro coletivo sofrido pela personagem.

“A cena foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência“, desabafou a atriz.

Por fim, Grazi comentou que teve outra cena difícil quando Larissa cospe em Fanny, personagem de Marieta Severo. “Me preparei para as cenas de sexo. Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química. Mas, ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir“, brincou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›