Grazi Massafera relembra clique com fantasia de Carnaval e recebe elogios

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio ao cancelamento do Carnaval de 2021, a atriz Grazi Massafera usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (16), para publicar uma lembrança de outro ano, quando usou uma fantasia deslumbrante para uma escola de samba.

Em um vídeo na frente do espelho, a loira surgiu dançando com a fantasia dourada, que contava com vária pedras brilhantes. Por conta do figurino sexy, a atriz de 38 anos deixou em evidência o corpão arrasador.

Entre os comentários, muitos amigos famosos e fãs aproveitaram para enviar muitos elogios e fazer uma reflexão sobre o momento de isolamento social. “Perfeição existe e se chama Grazielli Massafera”, disparou um seguidor.

“Tenta o que??????? 😂😍 É mta beleza se sacudindo!!!”, disse a atriz Alessandra Martins. “Afffff !!!! Musa das musasssaa”, comentou a modelo Carol Trentini. “Um corpo é um corpo … e de quebra ela ainda é educada e inteligente . Menina de ouro !!!!!”, reagiu outro internauta.

Vida na pandemia e frustração

Muito vaidosa, Grazi Massafera confessou que o período de quarentena acabou lhe trazendo novos reflexos sobre os cuidados pessoais. Em live com Ingrid Guimarães, a artista confessou que deixou de se arrumar enquanto estava em casa.

“Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais. Fui Miss, né. Então acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso”, contou ela.

Em outro momento da conversa, Grazi contou que que após diversos trabalhos e conquistas, teve uma crise existencial bem intensa. A gata, inclusive, chegou a ganhar o Emmy pela interpretação da modelo dependente química, na novela Verdades Secretas.

“Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, começou ela, que se prolongou.

“Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e ‘uhul’, mas fiquei em um buraco. E vi que era quando ja tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma”, falou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›