Grazi Massafera relembra ‘maldade’ que fizeram com ela no Carnaval

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2007, Grazi Massafera estreava como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval carioca. No entanto, a atriz conta que fizeram uma ‘maldade’ contra ela na época. Segundo a artista, por ser uma iniciante na Marquês de Sapucaí, uma pessoa sabotou suas sandálias para que ela não conseguisse desfilar.

“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas. E deixou a ponto de arrebentar”, recordou ela durante participação no programa ‘Saia Justa’, do GNT, exibido na última quarta (20).

Grazi conta que chegou a descobrir o responsável pela maldade, mas preferiu não citar nomes. Ela afirma ainda, que perdoou a pessoa e não guarda mágoas. “Eu descobri [o responsável], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, acrescentou.

“O carnaval foi muito importante para mim. Mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, explicou a famosa, que permaneceu no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio até 2008, sendo sucedida por Paolla Oliveira – que retornou ao cargo 10 anos depois, em 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Início da carreira de Grazi Massafera

E não foi apenas nos desfiles de Carnaval que Grazi Massafera passou por perrengues. Em sua estreia como atriz na TV Globo, em 2005, a famosa revela que também enfrentou dificuldades. Ela contou durante participação no programa ‘Altas Horas’, que foi irresponsável por aceitar o convite de fazer uma novela das nove sem experiência nenhuma.

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro.”, confessou a estrela. “Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade. Depois eu fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”, explicou Grazi, que está longe das novelas desde 2019, quando interpretou a protagonista Paloma, em Bom Sucesso.

No ano passado, Grazi Massafera anunciou através das redes sociais, o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos na emissora.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir. A Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses. Mas desde então é meu lar, há 16 anos”, disse ela em um trecho da publicação.