Grazi Massafera relembra registro raro de carreira de modelo

A atriz Grazi Massafera resolveu relembrar o passado como modelo fotográfica. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou com os fãs um registro em um estúdio fotográfico.

No imagem, Grazi aparece sendo fotografada em um ensaio inspirado em pin-ups. Toda sensual, a loira surgiu com um biquíni vermelho, cheio de bolinhas, ostentando o corpão escultural.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

TBT Pin Up girl avaliando a axila“, brincou ela, que está atualmente na reprise da novela Verdades Secretas (TV Globo). O clique nostálgico de Grazi rendeu mais de 130 mil curtidas.

Não demorou muito para os seguidores ficarem hipnotizados e fazerem vários elogios. “Nossa!! Que escultura mais linda!! esplêndida, 🎀💞🎀”, se derreteu uma admiradora.

“Rsrs avaliando a axila é ótima ❤️ linda desde sempre”, “Você e maravilhosa! Linda como sempre”, “Linda de biquíni de bolinha!”, “Mais ela sabe ser linda faz tempo ❤️❤️❤️ ela sabe que pode tudo”, foram alguns comentários deixados pelos internautas.

Em tempo, Grazi Massafera, que não é mais uma das contratadas da TV Globo, está em clima de romance. Em viagem pelo Ceará, a artista foi clicada com um novo affair, o produtor de cinema Alexandre Machafer. Os dois foram visto curtindo uma praia da região ao lado de amigos.

Reflexão sobre papel importante

Recentemente Grazi Massafera deu uma entrevista para a Globo, onde ela relembrou a participação em Verdades Secretas. A famosa destacou que a trama, que originalmente foi exibida em 2015, foi um divisor de águas em sua vida.

“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso”, revela.

Indicada ao Emmy Internacional pelo papel da modelo que vira viciada em crack, Grazi confessou que, apesar do sucesso grandioso de seu trabalho em todo o Brasil, sua ficha caiu apenas quando estava lá no evento.

“Quando me disseram fiquei meio aérea. Não caiu a ficha, só caiu quando eu estava lá, no dia da cerimônia. Foi muito louco isso. Hoje eu tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia.”, relembrou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›