Grazi Massafera sobe em lugar inusitado e deixa fãs impactados

Grazi Massafera estrelou um ensaio ousado que deu o que falar nas redes sociais! Em um das imagens, a atriz aparece em um lugar inusitado, deixando os fãs completamente impactados. Na ocasião, a famosa posou em cima de uma mesinha de madeira, colocando o bumbum e as pernas para o alto.

No clique, Grazi surge usando um body verde que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas e o corpaço espetacular. Em outras fotos, ela aparece no mesmo ambiente, porém fazendo poses menos atrevidas e usando looks diferenciados, como um body preto e uma calcinha fio-dental com top nude.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza e ousadia da gata, fãs e amigos famosos de Grazi Massafera rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação, deixando muitos elogios e mensagens empolgantes para ela.

“Meu deus”, disse Giovanna Lancellotti, acrescentando emojis de fogo. “Uau”, comentou Paolla Oliveira. “Para, Graziele!!!! Deixa de ser perfeitona!”, disparou Taís Araújo. “Que linda”, elogiou Juliana Paes. “Mas minha gente! Sereia fora do mar”, descreveu Anamara. “Aff que lindeza!”, destacou Danilo Faro.

Grazi explica saída de Verdades Secretas

Uma das grandes estrelas de ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera explicou sobre a decisão de não continuar na nova temporada da novela. De acordo com a atriz, sua personagem já teve uma trajetória e um final condizente na primeira parte da história de Walcyr Carrasco.

“Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr (Carrasco) vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz. De ter autoestima e falar: “Agora, quero ser só espectadora”.”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, do jornal O Globo.

Apesar de não ter continuado em ‘Verdades Secretas 2’, a personagem Larissa de Grazi Massafera continua sendo um dos trabalhos mais marcantes da atriz.

“Ela foi uma catarse de um momento de indecisão artística. Era um período em que decidia se ia seguir ou não (na atuação). Eu a construí com a maior humanidade possível. Fui até a cracolândia, conversei com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como age cada droga que ela podia usar.”, explicou Grazi.

Apesar do preparo intenso, a artista garante não ter usado nenhum tipo de substância. “Não. E isso foi ainda mais desafiador. Bebo, no máximo, uma tacinha de vinho. Não gosto de nada que me tire do controle. Já tive casos de alcoolismo na família.”, relatou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›