Grazi Massafera surge plena na cachoeira após término com Caio Castro

Apesar de Grazi Massafera ter terminado seu namoro de quase dois anos com o ator Caio Castro nos últimos dias, se tem uma coisa que a atriz não fez, foi ficar em casa sofrendo com o fim do relacionamento. Através do Instagram, a famosa postou uma sequência de fotos em que aparece toda plena se divertindo na cachoeira.

Nos registros, Grazi surge usando um biquíni roxo que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em plena forma. Além disso, ela roubou a cena com seu abdômen trincado, resultado de uma alimentação saudável e rotina de treinos pesados que a famosa está sempre compartilhando com os seguidores nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo pra esse aqui e agora. Eita natureza sua linda”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na rede social, a postagem de Grazi Massafera rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens pra lá de carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

“Aff como é linda”, disse Giovanna Lancellotti. “Linda você”, elogiou Claudia Raia. “Que vibe incrível de post!”, comentou um amigo. “Dona e proprietária de toda a beleza do mundo!”, declarou uma fã. “Meu DEUS, sua linda iluminada. Te amamos”, escreveu mais uma seguidora da atriz.

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grazi já sofreu assédios no trabalho

Grazi Massafera se tornou conhecida no país todo após sua participação no BBB 5. Depois disso, ela se lançou na carreira de atriz e já protagonizou inúmeros papéis marcantes em novelas da TV Globo. Apesar do sucesso, a artista contou em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, que já sofreu no trabalho artístico.

“Estou mais sensível ao tema, embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que “não”. E, a partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar no que se referia às questões da personagem. Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil.”, relatou Grazi.

“Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído. Uma vez, estava indo para um trabalho numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e um outro produtor. Ele, então, virou-se para mim e disse: “Seus olhos brilham até no escuro”. Para cortá-lo, respondi com algo que minha mãe dizia quando eu era criança: “É verme”. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais.”, acrescentou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›