Grazi Massafera surpreende e não volta para Verdades Secretas 2

Grazzi Massafera (Reprodução)
Grazzi Massafera (Reprodução)

Um dos grandes destaques de Verdades Secretas, a atriz Grazi Massafera recusou o convite da Rede Globo para voltar para a continuação da produção. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, no Jornal “O Globo”.

Segundo a publicação, Grazi estaria envolvida em outros projetos e por isso acabou tendo uma resposta negativa para o novo projeto de Walcyr Carrasco. As gravações devem se iniciar logo em janeiro. Até o momento a global não se pronunciou sobre o assunto.

Na primeira parte da novela Grazi viveu a modelo Larissa, que era viciada em crack. Por conta de seu desempenho com a personagem, Grazi acabou sendo indicada ao Emmy Internacional em 2016 na categoria de melhor atriz.

Burburinho e aclamação

A segunda parte de Verdades Secretas foi confirmada no final do ano passado, após muitos pedidos dos fãs da produção. A sequência vai ganhar direção Amora Mautner e o retorno da atriz Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel.

Em recente entrevista ao portal Uol, Camila disse estar ansiosa para voltara as gravações e rever os antigos colegas de elenco. A atriz ainda disse estar animada para ver os rumos que sua personagem deve tomar, após grandes decisões ao final da temporada.

“É todo tipo de sensação, acho. Fico animada, fico com medo, feliz, ansiosa, fico com tanta expectativa quanto o público, porque não sei para onde ele [Walcyr Carrasco] levaria essa história, para qual caminho ela seguiria, já que, no final da novela, a gente perde tantos personagens importantes, são pelo menos três mortes no fim da novela. Tenho essa curiosidade muito grande”, disse.

Exibida originalmente me 2015, Vedardes Secretas foi escrita por Walcyr Carrasco e se tornou um grande sucesso, não só no Brasil, como em diversos países onde foi exibida. A novela ganhou diversos prêmios, inclusive um Emmy Internacional.

Além de Camila, a nova temporada de Verdades Secretas já tem confirmado em seu elenco nomes como Agatha Moreira (Giovanna), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Rainer Cadete (Visky).

DEIXE SUA OPINIÃO

comments