Grazi Massafera surpreende em foto do ex, Caio Castro

Grazi Massafera surpreendeu ao comentar em uma publicação de Daiane de Paula, o novo amor de seu ex-namorado, Caio Castro. A atriz se mostrou com muita maturidade e exaltou os dois.

Vivendo um romance com o ator global, Daiane compartilhou uma foto dos dois juntos. No clique postado no Instagram, o casal aparece abraçado bem agarradinho no elevador.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tempo certo”, escreveu a jovem na legenda da publicação. Nos comentários, Caio se manifestou e completou: “Nosso tempo!”. No entanto, o que surpreendeu foi um comentário de Grazi Massafera. “Lindezas!”, comentou ela.

Grazi Massafera comentou postagem da namorada de Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera comentou postagem da namorada de Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi e Caio tiveram um relacionamento que durou cerca de dois anos. A relação entre os dois terminou em agosto do ano passado. Na época, surgiram vários boatos, entre eles, uma suposta traição por parte do ator, o que nunca foi confirmado.

A atriz sempre se mostrou muito madura nas relações com ex-parceiros. Ela mantém até hoje uma boa convivência com o ex-marido, Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia. Ela também se dá super bem com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã.

Grazi Massafera recorda maldade

Em entrevista ao programa Saia Justa no mês passado, Grazi revelou que passou por problemas durante um de seus desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela, que estreou como rainha de bateria da Grande Rio em 2007, contou que, por ser iniciante na Marquês de Sapucaí, uma pessoa sabotou suas sandálias para que ela não pudesse desfilar.

“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas. E deixou a ponto de arrebentar”, relatou ela durante o programa do GNT.

Grazi revelou que depois do ocorrido descobriu quem foi o responsável pela sabotagem, mas não citou nomes. Ela também garantiu que não guarda mágoas. “Eu descobri [o responsável], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, afirmou.

“O carnaval foi muito importante para mim. Mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, explicou ela, que ficou no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio até 2008.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›