Gretchen abre o jogo e revela torcida no BBB 2022

Gretchen participou do podcast BBB Tá On, e opinou sobre quem deve vencer o BBB 2022, que está em sua reta final. Na visão da ex-participante de A Fazenda, o prêmio deve ficar entre Douglas Silva ou com o esposo de Maíra Cardi, Arthur Aguiar.

“Por mim, qualquer um [dos dois] que ganhasse seria maravilhoso. Eles merecem, cada um por uma coisa diferente”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista que tem vários memes na internet, disse que a sertaneja Naiara Azevedo conseguiu divertir muitas pessoas com suas caras e bocas únicas.

“Seria a Naiara. Ela foi, assim, ‘hors concours’ nos memes do programa. O tempo em que ela esteve lá dentro, realmente… as caras dela são maravilhosas!”, apontou.

Censura

Durante o podcast PodDelas, Gretchen disse que sofreu censura por ser uma mulher que sempre exalou a sua própria liberdade. Na época, ela ainda falou ter sido muito julgada por causa de sua agenda lotada de shows e muita sensualidade.

“Eu era o símbolo sexy do Brasil, porque eu dançava de shortinho, dançava de costas para o público, rebolava. Era muito afrontoso uma mulher dançar de costas para o público, dançava com um vestido transparente que aparecia a calcinha… Hoje todo mundo usa isso, até porque está na moda, mas naquela época era um absurdo, e eu fazia tudo isso, já com 18 anos, e foi um estrondo no Brasil”, começou.

Como punição, ela disse que ficou sem aparecer na televisão durante um mês. “Eu fui censurada, fiquei um mês que a censura me proibiu de fazer televisão, tinha a ditadura naquela época [tive que] ficar um mês sem aparecer em nenhum programa de TV. [Foram] na gravadora, falaram que eu não podia fazer mais televisão, porque era abuso… que mostrava muito, aí não podia”, mencionou.

Se aproximaram

Diferente de alguns casais que se separam, Gretchen contou para a revista Quem que, a pandemia e o isolamento social lhe deixou ainda mais próxima do esposo Esdras de Souza.

“Acho que a pandemia foi ruim, mas pra gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação. Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, disse a artista, que ainda falou sobre ter mais filhos.

“Já tenho 7 e ele tem 2 meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando”, detalhou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›