Gretchen aposta em look curtinho e mostra corpaço aos 62 anos

Gretchen deixou os fãs babando nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos em que surge com um look chocante. Ela escolheu um short curto e um cropped, deixando suas curvas em evidência.

Aos 62 anos de idade, a musa comemorou o lançamento de um clipe do qual fez parte. A publicação da beldade fez muito sucesso, como de costume, e os fãs e amigos deixaram milhares de curtidas e muitos comentários repletos de elogios e mensagens de carinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Gretchen nas redes sociais:

Rebateu críticas na web

Por falar em Gretchen, vale lembrar que a artista chamou a atenção recentemente nas redes sociais. Na ocasião, a famosa foi muito criticada por conta de sua aparência. Ela não deixou barato e respondeu os haters.

“Eu postei uma foto do novo mega hair e aí, claro, a galera do mal tem que falar… Teve uma ou várias que falaram assim: ‘ela está ficando careca’. E o que é que você tem com a minha vida? Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu“, desabafou a famosa.

Em outro ponto, ela garantiu que não está sem cabelos e disse não estar interessada nas opiniões alheias. “Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu“, concluiu.

Censura

Em entrevista recente ao podcast PodPah, Gretchen relembrou momentos do passado. Na ocasião, ela falou sobre a ditadura no Brasil e explicou que foi censurada quando começou a carreira. Suas danças e roupas mais curtas renderam muita polêmica.

“Eu era o símbolo sexy do Brasil, porque eu dançava de shortinho, dançava de costas para o público, rebolava. Era muito afrontoso uma mulher dançar de costas para o público, dançava com um vestido transparente que aparecia a calcinha… Hoje todo mundo usa isso, até porque está na moda, mas naquela época era um absurdo, e eu fazia tudo isso, já com 18 anos, e foi um estrondo no Brasil”, disse.

A famosa contou que foi proibida pela ditadura e precisou ficar um mês sem aparecer em programas de televisão. ” [Foram] na gravadora, falaram que eu não podia fazer mais televisão, porque era abuso… que mostrava muito, aí não podia”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›