Gretchen brinca e diz ser “Deolane morena”

A cantora Gretchen, de 62 anos de idade, usou as suas redes sociais para se pronunciar a respeito das comparações com a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. Em sua conta oficial do Instagram neste domingo (05), a eterna rainha do rebolado compartilhou uma montagem com uma foto ao lado da famosa e brincou “Deolane loira e “Deolane morena”.

“Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa @dra.deolanebezerra estão me diminuindo. Pois saibam que amoooo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, INDEPENDENTES, donas de si como ela. Sua história já diz que mulher incrível ela é. Por isso podem me achar parecida com ela. Pq ainda por cima de td de bom que ela é, ela é lindaaaaa. E eu Adoroooooo”, disse ela na legenda. 

Rebateu haters sobre o seu corpo

Há pouco tempo, a cantora Gretchen concedeu uma entrevista para a revista Quem e desabafou sobre as críticas dos haters em relação ao seu corpo. Na ocasião, a musa ainda revelou um lugar de seu corpo que ainda é natural.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disparou ela. 

Em outro ponto da entrevista, a eterna rainha do rebolado abriu o jogo e contou um lugar do seu corpo que ainda não passou por procedimentos estéticos:  “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo”, afirmou a cantora.

“Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, revelou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›