Gretchen curte piscina com o marido e ostenta curvas saradas

publicidade

Gretchen surgiu agarradinha com o marido, Esdras de Souza, nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora e cantora compartilhou uma foto em que aparece curtindo uma piscina com o amado. A peça de banho da famosa deixou seu corpão em evidência.

Na legenda da publicação, ela fez uma declaração de amor para Esdras. “O melhor do casamento é a boa companhia. Sorrir juntos. Tomar sol juntos. Compartilhar os mesmos gostos. Amo você!”, declarou a musa. Os fãs deixaram mensagens carinhosas para o casal através da caixa de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da artista nas redes sociais:

Polêmica com pelos

Recentemente, Gretchen viu seu nome ganhar as redes sociais depois de viralizar com uma foto em que aparecia com mais pelos no corpo. Em entrevista para a revista Marie Claire, a cantora explicou o motivo da situação e garantiu que ainda conseguiu faturar, mesmo com as críticas ao corpo.

publicidade

“Me rendeu até uma campanha publicitária. Adorei. As críticas não me deixaram abalada de jeito nenhum. Eu comecei a fazer um tratamento e eu nem imaginava que a reposição hormonal fosse ter esse efeito colateral. Conforme eu fui fazendo a reposição, os pelos foram aumentando e eu adorei o resultado. Tanto é que eu não deixo de jeito nenhum de descolorir a parte do ombro, das costas”, explica a famosa.

Por fim, ela falou dos planos com o marido. “Pode ser que a gente monte alguma coisa em São Paulo, mas não é a nossa ideia. Ele vai completar 50 anos e eu tenho 63 agora, então estamos muito tranquilos. Eu faço minhas campanhas e a gente faz show conforme as pessoas vão pedindo”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Censurada

publicidade

Em participação no podcast PodPah, Gretchen relembrou as situações difíceis que viveu na ditadura miliar. ““Eu era o símbolo sexy do Brasil, porque eu dançava de shortinho, dançava de costas para o público, rebolava. Era muito afrontoso uma mulher dançar de costas para o público, dançava com um vestido transparente que aparecia a calcinha…”, comentou.

“Hoje todo mundo usa isso, até porque está na moda, mas naquela época era um absurdo, e eu fazia tudo isso, já com 18 anos, e foi um estrondo no Brasil. Eu fui censurada, fiquei um mês que a censura me proibiu de fazer televisão, tinha a ditadura naquela época [tive que] ficar um mês sem aparecer em nenhum programa de TV. [Foram] na gravadora, falaram que eu não podia fazer mais televisão, porque era abuso… que mostrava muito, aí não podia”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›