Gretchen dança de shortinho com maridão e impressiona

A cantora Gretchen não esconde de ninguém que está apaixonadíssima e que tem vivido um ótimo momento de sua vida no casamento com Esdras de Souza. Ela deixou os fãs encantados com um vídeo romântico com o maridão.

Na postagem em questão, a artista apareceu em uma momento de intimidade com Esdras, onde os dois estão dançando coladinhos na sala de casa um clássico da voz de Reginaldo Rossi.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia, povo. Aqui começamos o dia relembrando meu amigo querido Reginaldo Rossi e enchendo sua telinha de alegria”, escreveu a mãe de Thammy Miranda, que estava usando um conjuntinho de shortinho e cropped cinza.

Nos comentários da postagem, que atraiu mais de 126 mil visualizações, a famosa recebeu várias mensagens dos fãs encantados. “A carinha dele é tudo!!! Lindos”, disse uma fã sobre o jeitinho do saxofonista.

“Que casal abençoado. Gretchen merece toda felicidade. Você é uma guerreira. Amo vocês”, reagiu uma admiradora. “Meta de relacionamento”, afirmou um. “Que dupla, amo os dois”, declarou outro. “Que perfeitos, amo demais”, acrescentou um terceiro.

Vivendo um romance dos sonhos em casamento

Sempre chamando atenção por conta de seus relacionamentos, Gretchen confessou em entrevista para a revista Quem que nunca foi tão feliz como é atualmente. A artista garantiu que tem vivido um momento especial com o saxofonista.

“Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: ‘Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito’. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, disse ela, em conversa com o jornalista Rafael Godinho.

Ela ainda aproveitou para elogiar o jeito que o marido a trata, sem proibições e com muito companheirismo. “Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado”, destacou a famosa.

“O Esdras não me proíbe de nada e não pensa nada contrário do jeito que eu penso e sou. E isso me fez resgatar minha identidade. E descobri que esse é o verdadeiro relacionamento. Você não precisa se anular para agradar o outro. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro”, completa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›