Gretchen defende Thammy após polêmica de Dia dos Pais e transfobia

Gretchen e Thammy Miranda (Reprodução)
Gretchen e Thammy Miranda (Reprodução)

Gretchen saiu em defesa de Thammy Miranda nesta segunda-feira (27), logo após o filho ser alvo de uma série de ataques nas redes sociais por virar estrela da campanha de Dia dos Pais da Natura.

Através de um vídeo publicado no seu perfil do Twitter, Gretchen exaltou o merecimento do filho em ser contratado para uma ação que visa representar todas as realidades e famílias.

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade”, iniciou a famosa.

Logo em seguida, Gretchen falou do fato de Thammy ser um pai presente e determinado a criar seu filho, uma realidade que, infelizmente, não é conhecida por milhares de brasileiros.

“Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, disparou.

Ainda na legenda do vídeo, a vovó de Bento pediu que as pessoas tivessem mais respeito: “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos para enfrentar a vida”.

Nos comentários, a cantora acabou recebendo apoio dos fãs. “Parabéns pela família incrível”, disse um. “Parabéns pela família maravilhosa, se tem alguém que discorda não merece nem um segundo da sua atenção!”, escreveu outro.

Desde o último domingo (26), que o nome de Thammy tem ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por conta disso, o artista acabou sendo alvo de comentários considerados transfóbicos.

“Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, foi um dos comentários feito por um internauta.