Gretchen revela trauma com pai: “batia na minha mãe”

publicidade

A cantora Gretchen revelou que cresceu vendo sua mãe sendo vítima de violência doméstica. A declaração da artista foi dada durante participação no programa “Drag Me as a Queen”, no canal “E!”.

Segundo Gretchen, as agressões que ela presenciou da mãe fez ela refletir sobre o que ela não gostaria de passar no futuro. “Minhas referências são o oposto do que a minha mãe era. Ela foi a referência de mulher que eu não queria ser”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A mãe de Thammy Miranda explicou que seu pai sofria com o alcoolismo e por isso acabava descontando seus traumas em sua mãe. Ela contou que não admitia ver a mãe sofrendo tanto, por isso decidiu que seria uma mulher diferente.

“Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, então muita coisa eu entendia. Agora, ele era alcoólatra, batia na minha mãe… Eu sabia tudo o que eu não queria para mim. Eu não admitia o que ele fazia com a minha mãe, então eu queria ser como ela deveria ser com ele”, analisou a cantora.

Apesar de ser uma mulher consciente dos maus tratos vividos pela mãe, Gretchen confessou que não conseguiu se livrar de relacionamentos abusivos em sua vida. . “A presença do pai para uma menina é muito forte e você acaba procurando no homem exatamente aquilo que o seu pai é. A gente não tem a consciência disso”, refletiu.

“Quando eu falava para a minha mãe que tinha apanhado, uma das coisas que ela dizia, que hoje eu acho um absurdo, era: ‘Melhor você apanhar do pai dos seus filhos que de um estranho’. Hoje tenho consciência de que ela não estava falando por mal, foi assim que ela aprendeu”, completou a artista

Orgulho da mamãe 

publicidade

Gretchen está cheia de orgulho da filha, Giullia Miranda. A artista contou que a jovem tem pensado em focar nos estudos, mas também tem aproveitado para trabalhar com publicidade. A artista ainda comparou beleza da garota com a da cantora Dua Lipa.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas.”, disse a musa em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

“Agora, ela se formou e vai começar a faculdade no ano que vem. Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França”, acrescentou Gretchen.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›