Gretchen fala sobre casamento na pandemia

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen, de 62 anos de idade, tem vivido um ótimo momento em seu casamento. Casada com o músico Esdras de Souza desde 2020, a famosa contou em entrevista a revista Quem que a pandemia da Covid-19 serviu para estreitar os laços entre os dois.

“Acho que a pandemia foi ruim, mas pra gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação”, disse ela. “Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, reforçou.

Em seguida, Gretchen disse que não pretende ter mais filhos. Mãe de sete filhos, a eterna rainha do rebolado afirmou que está em uma fase de curtir a vida:

“Já tenho 7 e ele tem 2 meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade”, afirmou ela.

 Rebateu haters

Há pouco tempo, Gretchen desabafou em entrevista concedida para a revista Quem. Na ocasião, a famosa confessou que recebe várias mensagens de haters criticando o seu corpo.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, contou ela.

Em seguida, Gretchen revelou um lugar do seu corpo que ainda não passou por procedimentos estéticos: “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo”, confessou. 

“Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, contou.