Gretchen fala sobre relação com Esdras e explica tatuagem para o marido

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen, atualmente casada com Esdras de Souza, comentou durante participação ao Pânico na rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (25), sobre como foi o início do relacionamento com o saxofonista, em fevereiro de 2020.

“Ele não me xavecou e até me deu um toco”, disse a musa aos risos. Esdras então, se explicou: “A gente estava em um evento e eu não sabia se olhava para ela ou se prestava atenção na partitura. Aí, ela me disse que ia casar comigo”, comentou. “E ele me respondeu: ‘O máximo que eu posso fazer é te dar um abraço'”, acrescentou a cantora.

Em novembro do ano passado, o casal oficializou a relação, mas Gretchen conta que eles começaram a morar juntos bem antes.

“No ano passado, o Carnaval acabou dia 26 e viajei a Belém. Por conta dos primeiros casos de Covid em São Paulo, o Thammy me falou para não sair de Belém. Disse que não me queria em São Paulo por conta da pandemia, ainda estava em fase inicial. Foi aí que começamos a morar juntos.”, contou.

Atualmente os dois trabalham juntos em um espaço holístico, com coach, reiki e musicoterapia.

“Estou morando em Belém e estou amando, mas ainda tenho minha casa na França. Fiz o curso de master coach e montamos um consultório de musicoterapia”, explicou ela, que pretende fazer viagem de estudos na Tailândia em novembro deste ano.

Sobre aumentar a família, Gretchen disse que não pretende ter mais filhos.

“Eu já tenho 62 anos e não posso mais ter filhos [biológicos]. Agora, já estou na fase de cuidar dos netinhos, tenho quatro.”, afirmou ela.

Tatuagem com o nome do marido

Para comemorar os seis meses de casamento com Esdras de Souza, Gretchen, resolveu presentear o marido com uma tatuagem nas costas, contendo o nome do músico junto a um saxofone.

“Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais. Porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro. De tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo”, explicou ela em seus Stories.

A tatuagem acabou gerando algumas críticas, mas a dançarina fez questão de se defender dos comentários maldosos.

“Se você perde o seu tempo para entrar na minha rede social, para se incomodar se eu tenho idade para isso ou não, eu quero dizer que tenho idade para fazer o que eu quiser com a minha vida. Com 18 anos, o pai não deixa. Com 30, o marido não deixa. Ai com 60, você faz com o que quiser da sua vida, porque você está madura. Eu não só tenho idade como devo fazer, porque com 60 a gente manda na vida da gente”, disse ela.

Esdras também usou suas redes sociais para rebater os julgamentos que sua mulher estava recebendo nas redes sociais..

“Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas é dela, a vida é dela, já começa por ai. Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo. E quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de de estar aí falando da vida da minha mulher.”, disse ele. “E se ela bloquear lá, eu bloqueio aqui”, avisa.