Gretchen faz vídeo de dança com filha e corpão rouba cena

publicidade

Acantora Gretchen atualizou seu perfil do Instagram e mostrou que está super feliz ao estar reunida com a família em meio as festas de final de ano.

A famosa compartilhou um vídeo de dança divertido, onde aparece fazendo uma coreografia que virou tendência nas redes sociais. Ao lado de sua filha, Giulia, ela ostentou o corpão aos 62 anos e não ficou para trás ao mostrar o gingado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Amando estar em família com ela, a filhota Giullia“, escreveu a eterna rainha do bumbum. O vídeo em questão acabou atraindo olhares dos seguidores, rendendo mais de 600 mil visualizações.

Entre os comentários, os fãs exaltaram o amor e beleza de mãe e filha. “Que lindas rainha e princesa😍”, escreveu um seguidor. “Arrasou!!quero chegar os 60 assim muito gata“, confessou outra admiradora da cantora.

“Arrasou gatonna sucesso, e pensar q um dia já te critiquei por causa d ideia d outras pessoas, hj te vejo como ícone, sua lindaaaa divaaaa”, disse um terceiro. “Mulher q admiro essa sua felicidade é contagiante😍”, disse mais um.

publicidade

Críticas pela autenticidade

Em recente bate-papo com a revista Quem, Gretchen comentou sobre o quanto a autoestima lá em cima acaba atraindo olhares críticos para a sua vida. A artista afirmou que tudo não passa de inveja, por ser uma pessoa bem resolvida aos 62 anos.

publicidade

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disparou ela.

Ainda durante a entrevista, a mãe de Thammy Miranda falou sobre a sua paixão por procedimentos estéticos. Apesar de ter feito diversas cirurgias durante a vida, a cantora garantiu que nunca fez no bumbum. “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo”, afirmou a cantora.

“Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, revelou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›