Gretchen faz novo procedimento estético e celebra resultado

Amante dos procedimentos estéticos, a cantora Gretchen passou por mais uma intervenção para mudar o visual. A famosa compartilhou o resultado com os seguidores e não escondeu a felicidade.

A mãe de Thammy Miranda passou por um tratamento para cuidar da região das olheiras, algo que foi herdada por algumas pessoas de sua família. Animada com a mudança, ela postou um clique para os fãs e relatou como era difícil se ver com as manchas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, é a esse mágico das olheiras @rodolphotatuador hj estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻.”, escreveu.

Entre os comentários, vários fãs da artista elogiaram o resultado final e até confessaram que também amam fazer mudanças na estética. “Esses procedimentos são viciantes, só me arrependo de não ter feito antes“, disse uma seguidora da famosa.

Vc nunca esteve tão linda, quanto agora! Maravilhosaaaaaaaa?”, reagiu uma fã da rainha do rebolado. “Se eu chegar na sua idade com sua beleza“, desejou uma internauta. “Fico linda 😍 eu também tenho e haja maquiagem e as vezes mesmo assim não esconde”, revelo outra.

Revelou detalhes impressionantes da carreira

Há mais de 40 anos fazendo sucesso na vida artística, Gretchen contou que sofreu muito preconceito no início de sua carreira. A declaração da famosa aconteceu durante entrevista para podcast PodDelas.

Em conversa com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a artista firmou que na época foi muito julgada por causa de sua agenda lotada de shows e muita sensualidade.

“Eu era o símbolo sexy do Brasil, porque eu dançava de shortinho, dançava de costas para o público, rebolava. Era muito afrontoso uma mulher dançar de costas para o público, dançava com um vestido transparente que aparecia a calcinha… Hoje todo mundo usa isso, até porque está na moda, mas naquela época era um absurdo, e eu fazia tudo isso, já com 18 anos, e foi um estrondo no Brasil”, começou.

A cantora contou ainda que também sofreu com a censura na época da ditadura militar no Brasil, chegando a ficar cerca de um mês sem conseguir aparecer em nenhuma rede de televisão do país.

“Eu fui censurada, fiquei um mês que a censura me proibiu de fazer televisão, tinha a ditadura naquela época [tive que] ficar um mês sem aparecer em nenhum programa de TV. [Foram] na gravadora, falaram que eu não podia fazer mais televisão, porque era abuso… que mostrava muito, aí não podia”, mencionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›