Gretchen faz pedido inusitado para presidente dos EUA

publicidade

A cantora Gretchen decidiu fazer uma campanha para pedir ajuda a Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. Há cerca de dez anos a famosa teve seu visto para o país norte-americano cancelado. Tudo aconteceu depois que notícias divulgadas na mídia afirmaram que ela trabalhou ilegalmente em uma lanchonete local. Agora, a mãe de Thammy Miranda quer voltar a se apresentar por lá.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, explicou a artista, que concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Intenções

Na sequência, Gretchen comenta que não tem qualquer intenção de morar nos Estados Unidos. Ela diz que pode reunir comprovantes sobre isso e provar a Biden que deseja apenas se apresentar. “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”, afirma.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia. Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, finalizou.

Desabafo

Gretchen decidiu ir às redes sociais em agosto para fazer um desabafo. A famosa falou a respeito do falecimento de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. A mãe de Thammy Miranda se revoltou com a morte do jovem, que foi encontrado morto depois de sofrer ataques na web.

Uma triste noite para uma amiga minha, a Walkyria Santos, que perdeu o filho dela por causa da internet. Tanto que eu falo para vocês sobre os haters, sobre essas pessoas que entram para falar mal. Eu sou uma velha, forte, e vocês não vão conseguir fazer isso comigo. Mas conseguem fazer com crianças, porque esse menino tinha apenas 16 anos. O que vocês, haters, fizeram, se chama crime. Vocês mataram essa criança, mataram o filho da minha amiga”, diz.

publicidade

Na sequência, Gretchen pediu que as pessoas repensem o que publicam na internet. “Vocês não sabem até onde a maldade pode chegar. Deveriam se colocar no lugar das mães de vocês, e ver que o que está acontecendo, poderia ser com qualquer um. Mas vocês não pensam, não tem noção”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›