Gretchen faz revelações sobre casamento com Esdras de Souza

Gretchen e Esdras Souza (Reprodução/Instagram)
A cantora Gretchen ao lado do marido, Esdras de Souza; artista fez uma série de declarações sobre o relacionamento do casal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida principalmente por conta de sua sinceridade, Gretchen decidiu fazer uma série de revelações a respeito de seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza. Atualmente aos 61 anos de idade, a cantora concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem e falou sobre a diferença de 13 anos de idade, citando que faz o possível para apimentar a relação íntima dos pombinhos.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”.

 Diferença de idade

Em outro momento do bate-papo, a mãe de Thammy Miranda comentou os muitos comentários negativos que ela e Esdras recebem por conta da diferença de idade do canal. Na opinião de Gretchen, 13 anos não é uma diferença tão grande.

“Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só a cama. Deitar e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

Relação apimentada

Gretchen ainda admitiu que ela e Esdras de Souza já fizeram uma “visitinha” a um sex shop. “Lógico, é incrível, maravilhoso. Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não”, comentou.

Por fim, uma das maiores produtores de memes do Brasil contou que, embora seja empoderada hoje em dia, já se sentiu insegura em outros momentos. “Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual. O importante é ser verdadeiro com o nosso público”, finalizou.

Veja mais ›